7.6.11

Six Scents, Series Three - Best Indie Brand!!



A Six-Scents_Serie Three - foi eleita a Melhor Marca Indie.

A 25 de maio de 2011 a Six Scents ganhou a Fragrance Foundation FiFi Award de 2011 Fragrância do Ano - Marca Indie, numa recepção cintilante no Lincoln Center. O prémio foi aceite pelo Director de Moda da Six Scents, José Quartana. Toda a equipa da Six-Scents, desde designers, perfumistas e o parceiro Givaudan estão de parabéns!



O Fragrance Foundation FiFi Award já vai na 39ª edição e é referido como o "Oscar" da indústria da perfumaria e encheu o Lincoln Center, com mais de 1000 pessoas. A edição de 2011 da FiFi Award foi um evento cheio de estrelas com uma longa lista de celebridades presentes, que incluiu: Mary J. Blige, Fergie, Usher, Padma Lakshmi e Kate Walsh.


A Serie Three é composta por seis fragrâncias, feita através de um processo de colaboração e que enfatiza a criatividade dos designers emergentes, trabalhando em parceria com seis perfumistas de classe mundial da Givaudan.
O tema "da inocência para a experiência" foi o mote para o processo de produção. As memórias de adolescente de cada estilista foram consideradas e traduzidos para o mundo do perfume.
A Serie Three inclui uma embalagem concebida pelo premiado escritório de design 3 Deep Design e de portrait artwork Robert Knoke, e o tema da série foi também incluído na produção de pequenos filmes por um conjunto de artistas de renome, incluindo Tim Richardson, Raza Alia, e Olaf Breunning. Cada fragrância tem o seu filme em DVD incluído na fantástica embalagem, numerada.

Alguns nomes dos designers envolvidos: Alexis Mabille, Rad Hourani, Juun J, N. Hoolywood 's Daisuke Obana, Ohne Titel, e Katrantzou Maria. Quanto a perfumistas: Rodrigo Flores-Roux, Shyamala Maisondieu, Natalie Gracia Cetto, Christophe Raynaud, Stephen Nilsen e Yann Vasnier.

enjoy exclusive at MUNDANO.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home